Escola de Educação
Financeira

Nossos dias estão mergulhados em decisões financeiras – pagar à vista ou parcelar, cozinhar ou jantar fora, comprar hoje ou postergar. Ao trazer conhecimento e consciência sobre nossas finanças pessoais, gerimos melhor nossas escolhas e realizamos sonhos mais rapidamente.

Invista em (auto)conhecimento financeiro

Dinheiro nos ajuda a realizar sonhos, mas ainda reservamos pouco tempo para organizar  nossas finanças. Aumentar a consciência sobre gastos e receitas é valorizar o tempo e o esforço que você investe para construir patrimônio.

Melhore as suas escolhas

Conceitos simples sobre finanças podem transformar a maneira como você toma decisões, por exemplo: o que compra no supermercado, ou como financia um novo imóvel. Ao escolher melhor, o seu padrão de consumo se conecta com sua saúde financeira.

Transforme sua relação com o dinheiro

Prosperidade também está relacionada ao papel do dinheiro em nossas vidas. Ao observar os diferentes aspectos da psicologia financeira e ressignificar crenças limitantes, expandimos nossa capacidade de conquistar objetivos e sonhos.

Construa seu futuro financeiro familiar

Organizar seu orçamento em família traz segurança e bem-estar. Por isso, nesta escola você também aprenderá a gerenciar o dinheiro em casal, priorizar despesas, investir em conjunto, educar financeiramente os filhos e formar um fundo de reserva para emergências.

Gostei bastante do dinamismo do curso. Achei que foi muito bem dividido, prático e objetivo. O que faz quem assistir querer continuar e não perder o foco na aula. A didática do professor também é muito boa e os exemplos ajudaram no entendimento.

Silvia Okabayashi - Profissional de Compras

Curso excelente e muito didático. Me levou a uma grande reflexão de como nos limitamos e o quanto precisamos desconstruir as crenças que carregamos desde a infância, além de evidenciar a importância de ter um equilíbrio mental, social e financeiro para alcançar o sucesso.

Victor Gonçalves - Profissional de Logística

Assisti ao curso e achei super prático e com uma linguagem simples e de fácil entendimento. Tendemos a achar que falar de dinheiro ou de investimentos é sempre um bicho de 7 cabeças, mas ele trouxe leveza e dinamismo nas informações. Gostei muito da metodologia das caixas e das torneiras. Uma forma lúdica de controlarmos nossos ganhos e gastos de maneira mais prática e com bons resultados no final do mês. Parabéns pelo curso.

Alecia Rocha - Jornalista e empreendedora

O curso é fácil de assistir, são curtos e facilitam a manutenção da atenção. Produção super profissional e com linguagem bem acessível. Fiquei muito conectada! Os conceitos usados são muito relevantes para quem quer começar a aprender educação financeira. É bem como a frase que ele sempre fala: “é mais fácil do que você pensa”. Recomendo bastante!

Valéria Meirelles - Psicoterapeuta e Doutora em Psicologia Clínica

Achei bem elucidativo, muito sucinto, objetivo, com uma linguagem bem fácil de entender. Remete a pensar nos erros de percurso que poderiam ter sido evitados, minha nota ao curso é 10!

 

 

Jurandir Santos - Autônomo

Eu achei muito esclarecedor, principalmente a parte do Tesouro Direto. Inclusive, segunda-feira estarei investindo pois me abriu um horizonte. Nota 10.

Paula Silva - Dona de Casa

Precisando organizar as contas?

No curso “O Beabá Financeiro”, reunimos os conhecimentos obrigatórios para uma vida financeira saudável. Em uma abordagem inovadora, você aprenderá como metodologias simples de finanças pessoais podem melhorar o seu controle de orçamento.